Prazo para entrega da declaração de bens e rendas dos servidores municipais encerra nesta segunda-feira  

  • A não entrega do documento resultará em abertura de processo de sindicância disciplinar  

    Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 18/08/2023 às 09:30   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Administração (SEMAD), lembra aos servidores municipais (efetivos, cargos em comissão e contratados temporariamente) que ainda não realizaram a entrega da declaração anual de bens e rendas 2023/exercício 2022, que o novo prazo estipulado para a entrega encerra nesta segunda-feira, 21 de agosto.    

Para quem não realiza a declaração do imposto de renda junto à Receita Federal, o documento a ser entregue está disponível no site da prefeitura, no item “Decreto de Declaração de Bens”, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/conteudos/1306-decreto-de-declaracao-de-bens. A não entrega do documento resultará em abertura de processo de sindicância disciplinar.      

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Pessoal, na Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires, nº 2438 ou pelo telefone (55) 3352-9317. O atendimento ocorre das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 15h30min.       

    

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Pessoal

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga